Goioxim: Mari Terezinha comemora obras nas estradas do interior: “Trabalho acirrado e fantástico”

“Firme e forte.” Assim se define a prefeita de Goioxim, Mari Terezinha, diante da pandemia. Ela está no início do

“Firme e forte.” Assim se define a prefeita de Goioxim, Mari Terezinha, diante da pandemia. Ela está no início do 2º mandato – foi reeleita em novembro. A mandatária foca em encontrar formas de dar sequência ao plano de governo mesmo com as limitações impostas.  “Não posso me abalar. A situação é árdua e amedentradora”, diz.  

De acordo com Mari, Goioxim já enfrentou dias piores na pandemia. Agora, o município conseguiu estabilizar os casos. “Tivemos uma alta assustadora de casos. Mas, graças a Deus, à secretaria de Saúde e à Vigilância, conseguimos reduzi-los. Hoje, a situação está controlada”.

 Para Mari, embora a fiscalização e o trabalho dos agentes de Saúde, a eficácia do combate depende da boa-vontade da população. “Cada um precisa se conscientizar. O cidadão não pode relaxar diante de uma situação que coloca em jogo a vida.”

A vida segue…

Ao falar sobre o trabalho da prefeitura, Mari parabenizou o secretário Duarte Ferreira pelas obras nas estradas do interior. “Estamos com um trabalho acirrado e fantástico nas estradas do interior. O novo secretário, o vereador Duarte, está indo bem demais, sem desmerecer os outros que passaram pela pasta. A equipe de Viação e Obras trabalha de domingo a domingo. Acompanho, in loco, e percebo o engajamento e a animação pelos resultados.”

De acordo com o relato da prefeita, a satisfação com os resultados também é da população. “As pessoas estão contentes. Elas me ligam agradecendo as benfeitorias.” Mari, ao concluir a entrevista, disse que prepara uma lista com novos projetos para Goioxim. “Estou aqui para trabalhar. Sempre falei que conduzir o município é uma questão de trabalhar com o coração. Quero seguir fazendo a diferença na vida da população.”

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail