Secretaria de Obras realiza manutenção em ruas e avenidas em Quedas

A prefeitura de Quedas do Iguaçu continua seu trabalho de manutenção através das ações promovidas pela secretaria de Obras, que hoje está atuando na Marginal Ipê com a PR-473.

Na semana passada, uma frente de atuação iniciou os serviços de reparos na rodovia.

As ações de limpeza urbana estão entre as ações emergenciais realizadas pela administração do prefeito Elcio Jaime desde quando o novo governo tomou posse. Segundo o prefeito, “a realização deste serviço é necessária para melhorar o aspecto visual das vias públicas, representa uma medida preventiva fundamental dentro da área de saúde pública e tem sido de grande importância nas ações desenvolvidas pela Prefeitura visando eliminar focos do mosquito transmissor da dengue”.

A limpeza das praças, escolas e postos de Saúde também vêm, segundo o mandatário, merecendo atenção da prefeitura. “A própria população já pode perceber a presença da prefeitura nas ruas e avenidas do nosso município. Muita coisa ainda precisa ser feita, mas o cenário hoje é bem melhor do que o quadro que encontramos no dia 1º de janeiro, quando o estado das vias públicas de Quedas se encontrava caótico. Graças aos serviços de capina, roçada e retirada de entulhos estamos mudando esta realidade” afirmou Elcio Jaime.

A secretaria de Obras está realizando o corte de grama e limpeza de avenidas e ruas da cidade.  Segundo Emerson Prado, que é responsável pelos Assuntos Estratégicos da Administração, citou: “Uma cidade zelada é uma cidade admirada, o prefeito Elcio Jaime desde seu primeiro dia de governo tem cuidado da nossa população, cabe a nós ter essa formulação, integração, o acompanhamento e a execução do planejamento estratégico e do modelo de gestão adotado pelo Executivo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *