Palestra: Cérebro em Desenvolvimento, da criança ao adulto

O curso será ministrado pelo professor Marcio Martins, na próxima segunda (24)

Acontece, na próxima segunda-feira (24), às 19 horas, a palestra-curso “Cérebro e Desenvolvimento: da criança ao adulto e alguns comportamentos entre a saúde e a doença”, ministrada por Marcio Martins professor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

Na oportunidade, Marcio explicará o funcionamento e desenvolvimento cerebral desde a infância, considerando alguns comportamentos como a birra, o brincar e o aprender. “Isso sem deixar de falar nas emoções envolvidas e todo processo educacional com relação a tristeza, alegria, dor e, principalmente, resiliência”, explicou.

“Não posso deixar de citar alguns meios para enfretamento das adversidades que a nossa própria cabeça prega e que é possível equilibrar entre a saúde as dificuldades de mantê-la. Por fim, quero convidá-los a participar com familiares, amigos e colaboradores nesse dia de discussão, dinâmicas e conhecimento”, ressaltou o professor.

Sobre o professor

O professor Marcio Martins é também psicólogo especializando em neurologia e neurociências; coordenador do Grupo de Estudos em Neuropsicologia e Psicanálise e membro associado da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia (SBNp).

Mais informações

O curso terá a duração de 3 horas e certificação, no Colégio Laranjeiras. Endereço: Rua Capitão Antônio Joaquim de Camargo – Centro, 842.

Valores e contato

Para profissionais R$ 150 e para acadêmicos e pais R$ 75. Contato: (66) 99232-7277.

Inscrições

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail