Programa Saúde Bucal atende crianças em Rio Bonito do Iguaçu

A equipe odontológica esteve nesta sexta (10) na Apae, oferecendo atendimento

As crianças em idade escolar de Rio Bonito do Iguaçu estão sendo atendidas pelo programa de Saúde Bucal, da secretaria de Saúde. Na manhã desta sexta-feira (10) a equipe odontológica esteve na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), realizando a entrega de kits com creme dental, fio dental, escova e um estojo para guardar o material.

A entrega foi feita pelo Dr. Milton Saito, coordenador do programa, junto com a fisioterapeuta, Suzamara Bortoluzzi e o professor Joce Michaelsen. Na oportunidade, em relação ao apoio que o projeto recebeu da Apae, o Dr. Milton agradeceu ao professor Luciano, fisioterapeuta e a Regiane Brecailo, diretora da instituição.

O Dr. Milton destaca que o objetivo do projeto é estimular as crianças para a escovação correta, principalmente naquelas que passam o dia todo na escola. Referindo-se a uma infraestrutura melhor, capaz de promover serviços de qualidade aos alunos, principalmente na área de saúde bucal, Milton frisa a importância do apoio e esforço demando pela prefeitura. Ele agradeceu ao prefeito Sezar Bovino, ao vice-prefeito, Rildo José Safraider e ao secretário de Saúde, Beto Algeri.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail