Marquinho divulga atrações para a comemoração dos 28 anos de emancipação

Segundo o prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho), o município se desenvolveu muito durante todo este tempo e a festa é para toda a população

No dia 22 de junho comemora-se os 28 anos de emancipação política de Marquinho. Serão realizadas festividades durante quatro dias, de sábado (18) à terça-feira (21), véspera do aniversário do município. Será uma festa popular, de acesso livre, com entradas francas para o baile, festival, rodeio e para o show gratuito.

Segundo o prefeito, Elio Bolzon Junior (Juninho), a programação das festividades já estava sendo planejada desde o início do ano. Ele relata que a população merece comemorar os 28 anos do município, que, de acordo com ele, evoluiu muito durante todo este tempo.

“Hoje a gente vive um novo momento, com muitas conquistas. Eu fico feliz em poder fazer parte da história e por poder estar trabalhando por Marquinho, trazendo muitos investimentos para o município. E quem tem que comemorar é a população”, disse Juninho.

Ele conta que durante esse um ano e meio de sua administração, já foram conquistados mais de R$ 26 milhões em recursos, tudo pensado para atender todas as áreas e principalmente em levar o serviço do poder público para mais perto da população, através de melhorias nos setores.

Juninho destaca o dever da administração no cumprimento do seu papel, fazendo com que o município se desenvolva com investimentos em todas as áreas. A geração de emprego, de acordo com ele, era um compromisso firmado com a população e que atualmente, com a usina PCH Rio do Cobre, que começou na metade do ano passado e com outras empresas e comerciantes expandindo o seu negócio, houve uma considerável melhora.

O prefeito dá os parabéns para toda a população que acredita em Marquinho e que espera cada vez mais pelo desenvolvimento e crescimento do município. “Esperamos pela vinda de todos, serão quatro dias de comemoração com festival, rodeio country, churrasco gratuito no domingo, Paulinho Mocelin estará presente no dia 21, à noite, além da final do rodeio”.

Ele espera que todos prestigiem o momento, que é principalmente uma homenagem a toda a população.

Confira a programação

Dia 18/06 (sábado):

18h30 – Eliminatória do festival da Canta Cantu

21h30 – Início do baile com o Grupo Vaneraço

Dia 19/06 (domingo):

8 horas – Missa em ação graças na Igreja Matriz

12 horas – Almoço com churrasco gratuito

18h30 – Final do Festival Canta Cantu

21 horas – Abertura do Rodeio Country

Dia 20/06 (segunda-feira):

A partir das 9 horas até às 16 horas – Parque com brinquedos infláveis gratuito para alunos e todas crianças

Dia 21/06 (terça-feira), véspera de feriado:

19 horas – Final do Rodeio Country

21 horas – Show Baile com Paulinho Mocelin

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail