Saúde dos Olhos: prefeito de Marquinho, Elio Bolzon Junior faz a entrega de 14 óculos

O projeto atende todo mês em torno de dez famílias

Prefeito de Marquinho, Elio Bolzon Junior (Juninho) fez a entrega de mais 14 óculos pelo programa Saúde dos Olhos, ontem (12), junto com a secretária de Saúde, Mariclea Telles de Vargas.

O programa idealizado no início de sua gestão tem como objetivo atender as pessoas que precisam de assistência e que já havia atendido a população antes com entrega gratuita de óculos.

O programa

O programa oferece avaliação e consulta gratuita após a prescrição médica, depois os pacientes recebem uma armação e a lente de acordo com a sua necessidade.

Segundo o prefeito o projeto atende todo mês em torno de dez famílias, disponibilizando óculos de graça para toda a população. “A gente sabe da dificuldade que existe e dos valores que são. Mas o município vem arcando com a consulta e os óculos para cuidar da saúde dos olhos das pessoas”, relata o prefeito.

Juninho conta que o programa implantado no início de sua gestão era um compromisso dele em seu plano de governo e que mês a mês o programa vem se desenvolvendo. “É muito gratificante atender as pessoas que necessitam”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail