101 famílias de Foz do Jordão recebem título de regularização fundiária

Não mediremos esforços para instituir esse projeto em todos os bairros

Na sexta-feira (29,) as famílias moradoras do bairro Segredo em Foz do Jordão receberam 101 títulos de regularização fundiária, os quais foram disponibilizados por emendas e demandas da população.


O prefeito Francisco Clei da Silva, manifestou seu agradecimento ao deputado estadual Artagão Jr e ao governador por mais essa conquista para o município.
“É importante ressaltarmos que esse momento só foi possível ser concretizado mediante o esforço e o comprometimento dos servidores que priorizam o bem-estar e a qualidade de vida para a população”, disse o prefeito.


O prefeito também congratulou a comissão, ressaltando que este é apenas o pontapé inicial desta conquista. “Não mediremos esforços para tornar realidade em todos os bairros de nosso município a regularização fundiária, para trazer o resgate da dignidade e a devida valorização dos imóveis em nossa terra”, finaliza.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail