Associação de Proteção Animal de Foz do Jordão promove o Pix Premiado

“O objetivo principal é custear os tratamentos realizados em animais atropelados, castrações e demais cirurgias”, explica Marcia Brasil, presidente da ONG

A Associação de Proteção de Animais de Foz do Jordão (Apaf), está promovendo o Pix Premiado, com o objetivo de custear as dívidas com cães e gatos resgatados e que estão em lares temporários.
Em entrevista ao Correio do Povo, a presidente da ONG, Marcia Brasil, explica a difícill situação da organização. “Fizemos cirurgias de mastectomia, castrações e vários outros cuidados com cães que foram atropelados em uma clínica de Mangueirinha”.

Visando as dívidas adquiridas no ano passado, a Apaf enviou à Câmara de vereadores um projeto na tentativa de torná-lo em utilidade pública, mas foi reprovado.

Doação

O programa realiza pedágios, rifas e bazares, além de contar com todo tipo de doação da população. “Atualmente estamos contando com a boa vontade das pessoas, pois do ano passado pra cá, aumentaram os abandonos e as denúncias de maus tratos. A situação está calamitosa”.

Na quarta-feira (02), reunindo os membros da equipe, a Apaf resolveu promover o Pix Premiado, para custear as prestações na clínica e para receber ajuda da população, visto que as agroveterinárias auxiliam com pouca ração e remédio.
Marcia finaliza reforçando o apelo. “Em casa, tenho cerca de 23 cães e 30 gatos, precisamos de ajuda”.

Pix Premiado

Realizando o pix, com o CNPJ 39.650.588/0001-64, no valor de R$5, o doador concorrerá a uma pizza. O valor arrecadado será convertido em castrações e atendimentos veterinários.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail