7 de setembro será marcado por carreatas a favor do presidente Jair Bolsonaro, inclusive em Laranjeiras

Este próximo feriado da Independência do Brasil (07) será marcado por diversas manifestações ao redor do país. Defensores do presidente

Este próximo feriado da Independência do Brasil (07) será marcado por diversas manifestações ao redor do país. Defensores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reivindicam a garantia de liberdade, transparência das urnas eletrônicas e o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Rota na cidade

Apoiadores do presidente também farão carreata em Laranjeiras. O encontro será as 13 horas na avenida Dalmo Putini, próximo ao Supermercado Conafri.

As 15 horas a carreata sairá pela avenida Santos Dumont até o fim dela, na PR 158, e repetirá o caminho de volta até a rua Nogueira do Amaral, seguindo a avenida José Campigotto até retornar na avenida Santos Dumont. Todos se dispersarão após cantarem o hino nacional.

Laranjeirenses em Brasília

Laranjeirenses também marcarão presença nos protestos em Brasília com caravana saindo da cidade no dia 5 de setembro, as 13 horas, até a capital do país, e retornando no dia 8.

Aos interessados as inscrições estão sendo feitas no Sindicato Rural de Laranjeiras.