Ação Social de Marquinho realiza comemoração pelo Dia das mulheres

A primeira-dama, Tisiane Varela Bolzon, organizou o evento juntamente com a equipe do CRAS

No dia 08 de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a secretaria de Assistência Social de Marquinho realizou um evento especial, em parceria com a prefeitura. Essa ação, nas palavras do prefeito Elio Bolzon Jr (Juninho), teve como proposta valorizar e reconhecer a atuação e também a contribuição das mulheres em todos os campos da sociedade e do setor público.

Mulheres servidoras

“Esse evento foi voltado para as mulheres servidoras, hoje temos pelo menos 145 funcionárias. Organizamos esse dia de forma mais restrita devido a Covid-19, e não pudemos fazer um evento maior”, explica Juninho.

A ideia da secretaria para os próximos anos é realizar outros eventos maiores, assim que diminuam os casos.

Programação

Na programação, as participantes puderam acompanhar as canções interpretadas pelo Lira Musical, formada pelos músicos Sandy Padilha, Caio de Paula, Diego Granemam Moryama, e Léo Pedro Burei. 

Houve sorteio de brindes e palestra ministrada pela professora, Claudia Motta, que relembrou as principais conquistas da mulher, e deixou mensagens de otimismo e de valorização da importância da atuação da mulher nos campos econômico, familiar e social.

Coquetel

E para finalizar, foi realizado um coquetel comemorativo em celebração a este dia especial.

“A mulher é um efeito deslumbrante da natureza, sinal de força, luta e muita beleza. Para todas as mulheres, uma vida de luz e cada vez mais conquistas, vocês são essenciais, é um orgulho para nossa cidade”, conclui o prefeito.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail