Prefeitura de Marquinho concede reajuste salarial aos funcionários de carreira

“Essa é a maior correção salarial concedida à categoria”, enfatiza o prefeito Juninho

Na sexta-feira (25), o prefeito Elio Bolzon Junior concedeu um reajuste salarial a todos os funcionários de carreira que receberam aumento de 15,60%, incluindo os inativos.

O reajuste seguiu também aos profissionais do magistério e professores da educação básica, concedendo 100% do piso nacional, correspondente a 33,24% e mais a correção em atraso de 8,24%, totalizando 41,48% de reajuste, incluindo os inativos.

O prefeito reforça o compromisso com os munícipes enfatizando a maior correção salarial ofertada aos funcionários públicos. “O salário já está na conta! Eu e o Tonhão temos um compromisso sério em valoriza e tratar o funcionário público com respeito. Fizemos isso em consenso com o Legislativo, onde aproveito para agradecer os vereadores pela compreensão e a valorização do funcionalismo municipal”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail