Operário vence Quedas na noite de quarta-feira (02)

Em amistoso, o time Laranjeirense vence por 3 a 0 com gols de São Pedro, Kevin e Dario

Realizado no Ginásio Tarumã, a Associação Quedense de Futsal apresentou seu elenco que disputará o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata 2022, em um amistoso contra o Operário Laranjeiras, que se prepara  para a Chave Ouro.

O time laranjeirense marcou a quadra com vitória de 3 a 0 em cima dos donos da casa. O primeiro gol foi contra, marcado em uma cobrança de escanteio de São Pedro, o segundo por Kevin e o terceiro, oriundo de um pênalti cobrado por Dario.

Chave Bronze 2022

Candói representará a Cantu na etapa atual.

A Federação Paranaense de Futsal anunciou que 30 clubes disputarão a Chave Bronze, e o representante da Cantu será o Candói. Todos enviaram os documentos cadastrais para a realização da inscrição.

Os clubes que disputarão são: Candói, Beltrãozinho, Iguaçu, Cidade Gaúcha, Doutor Camargo, Toledense, Castro, Fazenda, Maringá, Tapejara, Imbituva, Itambé, Ivaiporã, Apucarana, Mauá, Missal, Tibagi, São João do Ivai, Novo Palotina, Paiçandu, Pinhais, Manoel Ribas, Rio Branco, Santa Helena, Santa Mariana, São Lucas, São Manoel, Sarandi, Terra Rica e Pitanga.

Ainda não foram divulgadas as datas de arbitral e início da competição.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail