Banda Talentos da Terra recebe instrumentos do Funarte em Candói

A Banda Municipal Talentos da Terra, de Candói foi contemplada com três instrumentos novos, por meio do Prêmio Funarte de

A Banda Municipal Talentos da Terra, de Candói foi contemplada com três instrumentos novos, por meio do Prêmio Funarte de Apoio às Bandas de Música, do Governo Federal.

A Banda recebeu um saxofone tenor, um trombone de vara e uma trompa sinfônica. Instrumentos que serão utilizados nas atividades de ensino de música para crianças, jovens e adolescentes.

De acordo com o maestro, os instrumentos recebidos em forma de doação ultrapassa os R$ 30 mil. “Essa conquista é resultado do projeto elaborado em conjunto com pais e músicos da Banda”.

A secretária de Cultura e Turismo, Mariza Kloster, esteve presente na entrega e disse estar muito feliz com a conquista. “Estou muito orgulhosa com o trabalho realizado pelo maestro e também pela Banda Municipal.

O maestro Odair, ressaltou ainda, a importância que a Gestão 2021/2024, dá à Banda Talentos da Terra e agradeceu por mais esse incentivo.