Campo Bonito divulga PSS para estagiários

Objetivo é selecionar estudantes do ensino público ou privado

No começo da semana, a prefeitura de Campo Bonito divulgou o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Estágio n.º 001/2022. O objetivo do processo é selecionar estudantes do ensino público ou privado, nas modalidades presencial ou Ensino a distância (EaD) em cursos em nível de pós graduação, ensino superior, ensino médio, ensino técnico de nível médio, para a realização de estágio curricular não obrigatório. As vagas disponíveis são nos diversos setores de administração direta e indireta da prefeitura de Campo Bonito.

Seleção
O processo de seleção dos estudantes regularmente inscritos consistirá em análise do comprovante de matrícula no curso e do histórico acadêmico/escolar ou equiparado.

Serão aceitos documentos emitidos pela internet desde que possuam certificação digital e que permitam sua autenticação eletrônica.
 
Critérios
Na análise das notas obtidas pelos estudantes serão consideradas todas as disciplinas cursadas, contidas na grade curricular acadêmica e comprovadas mediante o histórico acadêmico/escolar.

Incluem-se nas disciplinas a serem julgadas pela Comissão Especial Organizadora e Examinadora, todas aquelas que constam no histórico do curso frequentado pelo estudante, as disciplinas virtuais, monitorias, projetos, estágios e afins, e as que se encontrarem abaixo da média ou zeradas, bem como aquelas que porventura tenham sido aproveitadas de outros cursos, ou outros anos, desde que constem no histórico.

Soma-se o valor das notas finais de cada disciplina e divide-se o total pela quantidade.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail