Candói: Novo decreto emitido pela prefeitura

Novas medidas complementares e temporárias de prevenção ao coronavírus

A prefeitura de Candói emitiu na terça (18), um decreto sobre novas medidas complementares e temporárias de prevenção ao coronavírus.

Considerando o aumento do número de casos positivos de Covid-19 nos últimos dias e a constante avaliação do cenário epidemiológico do município para segurança da população e proteção do sistema único de saúde, decreta

Uso obrigatório

Art 1º Torna obrigatório o uso de máscara de proteção facial apenas nos ambientes coletivos fechados, sejam públicos ou privados tais como: locais de trabalho, ambientes comerciais, templos religiosos, associações, fundações, cooperativas, transporte coletivo e universitário, ambiente escolar e acadêmico, hospitais, postos de saúde, clínicas médicas, odontológicas e fisioterápicas e academias.

Locais de uso

Parágrafo 1° Em ambientes abertos, tais como ruas, calçadas, praças e parques, quadras e campos esportivos, bem como dentro do ambiente domiciliar familiar de cada indivíduo o uso de máscara é facultativo.

Parágrafo 2° Nos ambientes comerciais do ramo alimentício e de bebidas, a retirada da máscara por parte do cliente, é permitida apenas para o tempo necessário para o consumo.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail