Candói: prorrogado o prazo de inscrição para os chamamentos da Lei Aldir Blanc

Prazo de inscrições é referente aos chamamentos públicos dos editais da lei

Foi prorrogado o prazo de inscrição referente aos chamamentos públicos dos editais sobre “Concessão de Prêmios para Projetos Artísticos e Culturais”, “Concessão de Prêmios para Projetos Artísticos e Culturais Inéditos (autoral)”, “Concessão de Prêmios para Projetos de Mini-oficinas Artístico-culturais”, “Concessão de Prêmios para Trajetória de Grupos Artísticos e Culturais”, e “Concessão de Prêmios para Projeto de Artes Plásticas”.

As inscrições poderão ser realizadas até sexta-feira (19), no site da prefeitura de Candói.

O Concurso tem por objetivo, através de ações emergenciais:

1. Manter, dentro das possibilidades da atual pandemia, a produção cultural local através de financiamento público a propostas culturais de artistas, residentes em Candói;

2. Estimular o desenvolvimento e o aprimoramento de produções;

3. Colaborar com a política de transparência e democratização do acesso de artistas e produtores ao financiamento público;

4. Aproximar os artistas do município, ao público local;

5. Ajudar os profissionais da arte e cultura a enfrentarem a crise atual;

6. Auxiliar os moradores a enfrentar o momento de pandemia prolongada que vivemos, em especial atenção à necessidade de distanciamento social e cuidados diversos.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail