Candói, Nova Laranjeiras e Porto Barreiro reverenciam professores

Ações foram alusivas ao dia da profissão, comemorado ontem (15)

Nesta sexta-feira (15) foi comemorado no Brasil o Dia dos Professores! A data foi criada para homenagear esses profissionais que dedicam suas vidas à transmissão do conhecimento e ao desenvolvimento da educação no nosso país.

No dia tão especial, a prefeitura de Porto Barreiro prestou uma homenagem aos profissionais da educação do município. Além de lembrancinhas, os educadores foram reverenciados pelos alunos e também pelo próprio prefeito Vanderlei Volff. 

“O governo municipal parabeniza todos os professores, em especial, cada um e cada uma que tem se dedicado a transmitir conhecimento com dedicação, amor e carinho para nossas crianças.Vocês são a base para a construção de cidadãos e cidadãs que terão orgulho em dizer que os tiveram como professores e que farão de nosso Porto Barreiro, um município cada dia melhor, mais próspero e acolhedor”, disse. 

Nova Laranjeiras

Em Nova Laranjeiras, o prefeito Fábio Roberto dos Santos e a secretaria de Educação entregaram um diário a cada profissional, totalizando 65 unidades. 

O material será utilizado para o professor planejar trabalhos, colaborando para a organização.

Candói

A secretaria de Educação de Candói reuniu na quinta-feira (14), no Centro Cultural, professores que estão atuando, aposentados e funcionários da área para prestar homenagem a todos.

Na oportunidade, foi montada uma turma com aposentados, enaltecendo a importância que tiveram para que a educação do Candói evoluísse. Foram apresentados vídeos homenageando os que estão atuando bem como os aposentados, funcionários escolares, motoristas e mecânicos.

O prefeito esteve presente e agradeceu o engajamento dos professores junto aos alunos e a comunidade escolar, o que tem resultado na melhoria na educação do nosso município.

A secretária de Educação, Mariza Kloster, diz estar muito satisfeita com o empenho e colaboração de professores e funcionários da educação.

A secretaria de Educação apresentou durante toda a sexta-feira nas redes sociais vídeos feitos com professores aposentados e homenageados. O material está disponível e quem quiser pode se emocionar e voltar ao passado com lindas histórias.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail