Catanduvas: prefeito Moises assina ordem de serviço para realização de melhorias na cidade

Em parceria com o deputado Marcio Pacheco, três ruas serão contempladas com calçadas, pavimentação asfáltica e jardinagem

Recebendo a visita do deputado Marcio Pacheco, o prefeito Moises Aparecido de Souza assinou juntamente com o vereador Ricardo Barreto, a ordem de serviço para a empresa licitada que construirá calçadas, pavimentação asfáltica e jardinagem nas ruas Canteiro Haroldo, Marta Wendtt e Angelina Cavichon. “Agradeço ao deputado por proporcionar o recurso que atenderá a população”, ressalta Moises.

Investimento

Trazendo um investimento que sobressai a marca de R$ 500 milhões, o deputado Marcio diz estar contente por atender as pessoas que precisam de infraestrutura. “Pensando na nossa gente, papel que o prefeito Moises realiza com maestria, me sinto honrado em proporcionar este recurso para viabilizar as ruas de Catanduvas”.

Conforme ele, a expectativa é que a empresa inicie a obra no próximo mês e cumpra os prazos, pois o bem-estar dos munícipes é o principal objetivo ao entregar recursos. “Espero que em minha próxima visita, eu encontre as nossas ruas em perfeito estado e nossa gente contente”.

Realizando sonhos

As ruas um e dois, segundo o vereador Ricardo, são as últimas vias contempladas pelas obras, mas merecem total atenção, visto que muitas pessoas receberão nas portas de suas casas uma obra de qualidade. “Essas ruas sempre foram esquecidas por uma série de motivos políticos. Na gestão do prefeito Moisés, com recursos públicos e respeito ao pagamento dos impostos, as galerias de água pluvial e calçamento poliédrico já foram realizados, tirando as pessoas do barro”.

O prefeito Moises finaliza enfatizando a importância da parceria entre Catanduvas, o deputado Marcio e o governo do Estado, por onde os recursos são trazidos. “Com o seu apoio, deputado, e do governador Ratinho Junior, conseguimos dar infraestrutura de qualidade à nossa gente em um trabalho conjunto, e sou assertivo em dizer que sem vocês, nada disso aconteceria. Graças a nossa parceria, vamos realizar essa obra com grande êxito”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail