Criança de cinco anos morre após ser atropelada em Pinhão

Na última sexta-feira (22), por volta das 15h30, uma criança de cinco anos foi atropelada por um caminhão, em Pinhão.

Na última sexta-feira (22), por volta das 15h30, uma criança de cinco anos foi atropelada por um caminhão, em Pinhão. Após ser socorrida por terceiros foi encaminhada ao hospital Santa Cruz de Pinhão para atendimento médico, onde veio a óbito.

Conforme a Polícia, foram realizadas diligências e identificado o condutor, que era regularmente habilitado na categoria AD. O condutor relatou que transitava em velocidade compatível com a via, quando percebeu que uma criança desembarcou de um veículo Gol de cor branca, que estava estacionado, correndo em direção ao rodado de seu caminhão. Ele disse que tentou frear o veículo porém houve o atropelamento. Em seguida ele diz ter desembarcado do seu veículo e pediu ajuda a um senhor que levou a criança ao hospital.

Uma testemunha, afirmou que o caminhão Ford cargo transitava pela via em velocidade baixa. A testemunha disse que visualizou quando estacionou o veículo gol do outro lado da via e teria desembarcado uma mulher juntamente com três crianças pequenas. Uma delas sendo a vítima saiu correndo na rua, ocasionando assim o atropelamento.

Diante dos fatos o condutor foi levado ao 4 º pelotão Pinhão e posteriormente encaminhado juntamente com o veículo envolvido, para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Graças a cadeirinha, bebê de um ano sai ileso de acidente no Paraná

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail