Deputado estadual Coronel Lee entrega “Dossiê MST em Brasília”

Na manhã da última quinta-feira (25), o deputado estadual Coronel Lee, teve um encontro com o secretário adjunto da secretaria Especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Paulo Gustavo Medeiros Carvalho e também com o assessor especial da pasta, Danilo César Campetti, pastas dentro do Ministério da Agricultura. O objetivo do encontro foi levar vasta documentação sobre os atos terroristas do MST no Estado.
Na pauta, o deputado relatou sua experiência à frente de operações de reintegrações de posse quando na ativa da Polícia Militar e alertou sobre a atual situação das invasões de terras no Estado. O parlamentar entregou um vasto material jurídico, técnico e de campo sobre as atuações do MST nas propriedades rurais do Paraná.

Documentação


Na documentação estão relatadas com detalhes a violência do grupo contra as pessoas, animais, contra o meio ambiente e toda a sua degradação. “Tudo o que levantamos ao longo dos últimos anos estão fartamente sendo levadas ao conhecimento federal. Foram excelentes tratativas, cujo empenho e união dos esforços do nosso povo certamente vão chegar a uma conclusão satisfatória”, comemorou o deputado Coronel Lee após a visita. “O Presidente da República, Jair Bolsonaro, já encaminhou diretrizes quanto a este assunto latente, e agora cabe a nós, paranaenses, população de bem, estarmos todos unidos para debelarmos e desmantelarmos essa facção criminosa que tanto aterroriza nosso povo”, finalizou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *