“Dia D em Três Barras do Paraná supera as expectativas”, diz Delina Gomes

Aproximadamente 500 pessoas passaram pelo centro de saúde no sábado para algum tipo de procedimento

O dia D de multivacinação, realizado em Três Barras do Paraná, finalizou no sábado (16). Ele ocorreu nos bairros de Barra Bonita, no centro municipal de Saúde e em Santo Izidoro e, segundo relatos, superou todas as expectativas.

Foram atualizados dados cadastrais, verificação de carteirinha de vacinação, declaração de vacinação para matrícula e rematrícula, confirmação de peso e altura, bem como a vacinação contra Covid-19 em adultos e adolescentes.

Aproximadamente 500 pessoas passaram pelo centro de saúde no sábado para algum tipo de procedimento. Foram administradas cerca de 130 vacinas contra tétano, HPV, hepatite, Covid-19, entre outras do calendário básico.

A coordenadora da atenção primária em saúde, Delina Gomes da Silva Oenning, destaca a importância destas ações. “Foi gratificante ver a quantidade de pessoas que atenderam ao nosso pedido e vieram verificar suas carteirinhas. Agradeço também ao empenho dos nossos profissionais da saúde que atuaram brilhantemente para atender ao máximo de pessoas”, concluiu.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail