Educação e Cultura de Três Barras discutem detalhes do 1º Festival Canta Cantu

Secretária de Educação e Cultura Eliza Bortolanza e diretora de cultura Vaniely Rodrigues recebem representantes da Associação Cantu

A secretária de Educação e Cultura Eliza Bortolanza e a diretora de cultura Vaniely Rodrigues da Cruz, receberam na quarta-feira (09), a visita de Jayme Xavier e Daiane de Oliveira, representantes da Associação da Cantu, para discutirem detalhes do 1º Festival Canta Cantu, o qual trará um grande benefício aos artistas do município de Três Barras do Paraná.

A execução do 1º Canta Cantu estará a cargo de uma comissão organizadora do festival, com apoio das prefeituras, secretarias de Educação e Cultura dos municípios que compõem a Cantuquiriguaçu.

Objetivos do Festival

– Promover o intercâmbio cultural e intensificar o movimento musical nos municípios;
– Descobrir e valorizar novos talentos, difundindo a música como um dos meios essenciais da expressão cultural;
– Evidenciar valores e incentivar a arte e a cultura em nossa região;
– Valorizar os talentos que residem nos municípios da Cantuquiriguaçu.

 Pré-seleção
A pré-seleção dos candidatos do município de Três Barras do Paraná será organizada pela secretaria de Educação e Cultura. Após os detalhes finais da organização serão divulgadas informações das inscrições nas redes sociais e no portal da prefeitura.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail