Em poucos dias produtores do Guajuvira poderão emitir Nota de Produtores

O prefeito Fábio e o presidente da Câmara, Kiko, foram até a SEFA, onde oficializaram essa conquista

O prefeito de Nova Laranjeiras, Fábio Roberto dos Santos, esteve em Curitiba esta semana, acompanhado do presidente do Legislativo, Dirceu Fernandes (Kiko).

Como parte da agenda à capital, eles estiveram na Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA) para tratar da emissão das Notas de Produtor, para os moradores do acampamento Guajuvira.

Conforme a prefeitura, tudo está em ordem com relação a documentação do acampamento, possibilitando assim, que em alguns dias os produtores consigam fazer a emissão de suas notas no município.

“Agradecemos ao deputado Paulo Litro que acompanhou a visita, sempre disponível para auxiliar Nova Laranjeiras”, disse o prefeito.

Além do prefeito, do presidente da Câmara e do deputado Paulo Litro, participaram da reunião: o diretor da Receita Estadual, Roberto Zaninelli Covelo Tizon; representante do setor de fiscalização, Jaime Massolar da Silva; diretor-adjunto, Cícero Antônio Eich e o coordenador de fiscalização, Estevão Ramalho de Oliveira.

Fundepar

Também em Curitiba, os chefes do Executivo e Legislativo municipal, visitaram o Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), onde foram recebidos pelo presidente do instituto, Marcelo Pimentel Bueno. Na ocasião, foram feitos os devidos encaminhamentos a respeito das reformas nas escolas estaduais do Guarani e do Guaraí, dando prosseguimento e pedindo o apoio. “Nova Laranjeiras fica contente e agradecida com o apoio e disponibilidade da Fundepar”, finalizou o prefeito.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail