Fábrica têxtil em Virmond a todo vapor na geração de empregos

O governo municipal de Virmond, por meio da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realizou nesta segunda-feira (2) uma visita

O governo municipal de Virmond, por meio da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realizou nesta segunda-feira (2) uma visita na fábrica têxtil localizada no Parque Industrial.

A visita teve como objetivo acompanhar os investimentos realizados de mais de R$ 500 mil em máquinas e ainda mais de R$ 300 mil na reforma do barracão para a geração de empregos.

O empresário responsável, Sr. Ivan Pinheiro repassou as contratações e efetivações que estão ocorrendo durante essa semana, bem como as metas de produção da fábrica, que gira em torno de 1.500 peças por dia.

“A Fábrica conta hoje com 48 funcionários e pretende agora nesse semestre contratar mais, fechando esse ano de 2021 com 65 funcionários”, afirmou.

Na oportunidade a secretaria da Saúde, através do Dr. Adriano e equipe realizaram exames para nos novos funcionários efetivados, que já passaram pelo período de experiência.

A secretária Josilene Mierjam ressalta os esforços para que se concretizasse esse sonho da administração, principalmente em meio a uma pandemia que afetou o setor do comércio e indústria em todo Brasil e no mundo. “O município de Virmond bem como o Paraná vem gerando empregos mesmo diante da crise, graças aos esforços da equipe de governo. É mais emprego, mais desenvolvimento para Virmond”, disse a secretária.