Feira Esotérica acontece em Curitiba no penúltimo final de semana de janeiro

Expositores estarão à disposição do público com as suas marcas no intuito de praticar a economia criativa e solidária

Quem estiver em Curitiba poderá curtir durante os dias 21, 22 e 23 de janeiro, a “Feira de Verão Universo 2022”, juntamente com a 3ª edição do Esotérico Místico Holístico Universo, que será realizada no Tarumã.

Durante os três dias de evento 200 expositores estarão à disposição do público com as suas marcas no intuito de praticar a economia criativa e solidária.

O ingresso será para arrecadação de ração e produtos de higiene para o projeto violeta vive, que mantém mais de 200 cães resgatados, vítimas de abandono e maus tratos.
Outra opção de entrada são lacres, tampinhas de garrafas pets, ou um quilo de alimento que será destinado a casa de recuperação Nova Vida (CRENVI).

Esta feira contará com diversas marcas, empreendedores locais de roupas, produtos artesanais, tatuagem, pets, além de serviços terapêuticos e apresentações artísticas para toda a família.

A feira de verão universo 2022 procura mostrar também o que acontece no universo esotérico místico e holístico. No domingo (23), terapeutas de reiki, quick massage, constelação familiar, barras de access, thetahealing, xamanismo, sagrado feminino, terapia quântica, aromaterapia entre outras técnicas estarão à disposição para realizar atendimentos e vivências.

O público poderá curtir as apresentações de dança do ventre, tribal fusion, performances, exposições, música e desfile cosplay. Sandra Rozala dançarina há trinta anos e professora de dança, estará se apresentando com diversas performances como Rainha Dragão e Iemanja.

Segundo a organizadora Valérya Andrade o objetivo do encontro é o empoderamento das pequenas marcas, além fortalecer as conexões de uma maneira colaborativa e expansiva.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail