Cascavel Futsal é indicado entre os dez melhores times do mundo

A definição do melhor em cada categoria deve sair nos próximos dias.

Campeão da Liga Nacional em 2021, o Cascavel Futsal foi indicado entre os dez melhores times do mundo pelo site Futsal Planet, em premiação que tem a chancela da Fifa.
O clube teve mais duas indicações: Cassiano Klein concorre como melhor técnico, e André Deko como melhor goleiro. A definição do melhor em cada categoria deve sair nos próximos dias.

Times indicados

O Magnus, vice-campeão nacional, também está na lista de melhores times, junto com Barracas Central e San Lorenzo (ambos da Argentina), Mes Sungun Varzaghan (Irã), Nagoya Oceans (Japão), Sporting (Portugal) e Sinara e Tyumen (os dois da Rússia).

Esse prêmio só demonstra que nosso ano foi maravilhoso, de muito trabalho, agora estamos colhendo os frutos das conquistas que tivemos, disse o goleiro André Deko, do Cascavel.

Outras conquistas

Além da conquista inédita na Liga Nacional, o Cascavel Futsal foi também campeão paranaense em 2021. Considerando todas as competições do ano passado, foram 56 jogos disputados e apenas quatro derrotas sofridas pelo clube.

Competições

O elenco do Cascavel está em férias e deve se reapresentar na próxima semana. O próximo desafio será a Supercopa, entre os dias 16 e 19 de fevereiro. A competição reúne os melhores times do ano no Brasil, contra Sorocaba, Caruaru-PE e Ceará. Os jogos serão disputados em Cascavel. A Supercopa define uma vaga para a Libertadores, na Argentina, que está marcada para o final de abril.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail