Secretaria de Cultura do Estado apresenta projeto Paraná Criativo

Os gestores municipais receberam todas as informações necessárias para divulgar e auxiliar os empreendedores de cultura locais a participarem do edital

A primeira edição do ciclo de diálogo com os municípios de 2022 aconteceu na quarta-feira (12), com uma temática de interesse a empreendedores de cultura de todo o estado: o programa bolsa cultural Paraná criativo/lei Aldir Blanc, de qualificação de empreendimentos criativos do setor cultural do Paraná.

A videoconferência, foi transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Cultura Paraná, e os gestores municipais receberam todas as informações necessárias para divulgar e auxiliar os empreendedores de cultura locais a participarem do edital.

O Programa Bolsa Cultural Paraná Criativo tem objetivo de dar apoio a empreendimentos culturais e qualificar os integrantes de iniciativas criativas do Paraná.

O programa vai oferecer 950 bolsas para microempreendedor individual (MEI), empresário individual (EI), microempresas ltda. (ME), empresas de pequeno porte (EPP), entidades culturais privadas sem fins lucrativos, cooperativas culturais e coletivos culturais, além de realizadores de festivais e mostras do setor cultural não formalizado, representados por pessoas físicas.
As inscrições podem ser feitas pelo site e serão encerradas no dia 16 de janeiro às 22 horas.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail