Foz do Jordão já vacinou 97% da população com a primeira dose

Para comemorar a conquista, os servidores se encontraram na tarde desta terça-feira (17) e agradeceram os esforços que o município tem realizado

Na tarde desta terça-feira (17), o prefeito de Foz do Jordão, Francisco Clei da Silva, em nome de toda a sua gestão, oportunizou um momento de comunhão a todos os servidores da área da saúde, como forma de gratidão pela excelência dos trabalhos realizados ao alcançarem a marca de 97% da população imunizada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A confraternização contou com a presença dos vereadores: Alcir dos Santos, Edson Bocalon, Douglas Antunes, Noreci Claro e Fabiane Manfé que, em nome de toda a Câmara parabenizaram os servidores pelos formidáveis serviços prestados à comunidade.

O evento

O encontro teve início com a fala da atual secretária de Saúde, Joceli Moraes, que agradeceu a equipe, enaltecendo e motivando a todos para darem continuidade ao exercício de suas funções, ressaltando o valor e a importância de cada um. “Além disso, parabenizo o gestor e a secretária de Administração, pelo apoio incondicional e pelo empenho na busca para otimizar os atendimentos”, ressaltou.

Em seguida, a enfermeira Meri Antunes, em nome de todos os servidores, destacou que a equipe tem buscado estratégias diversas para ir ao encontro da população, vacinando todos do município, a fim de que todos possamos ter, novamente, uma vida normal”.

Por fim, relembraram que a gratidão, neste momento, provém da pluralidade de toda a população de Foz do Jordão. Assim sendo, a prefeitura, por meio das redes sociais, finalizou: “Concedemos aos servidores da secretaria de Saúde: honra, mérito e reconhecimento por todo o esforço, dedicação e qualidade que colocam em cada serviço que prestam a nós”.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail