Foz do Jordão realiza III Festa do Colono

“Isso é dar o devido valor a todos aqueles que dedicam sua vida a honrar os frutos de nossa terra, é nosso dever”, disse o prefeito Clei

No domingo (24), foi realizada pela administração municipal de Foz do Jordão, em conjunto com a secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, na Comunidade de São Roque, a “III Festa do Colono”, em homenagem ao Dia do Colono e Motorista comemorado anualmente no dia 25 de Julho.

A festa

Estiveram presentes para prestigiar esta importantíssima data, o prefeito Francisco Clei da Silva e os secretários que compõem o executivo e suas equipes. O divertidíssimo dia foi regado de muita comida boa, gincana e sorteio de prêmios. Conforme o prefeito, essa foi uma forma singela de manifestar nossa profunda gratidão àqueles que tanto honram nossas raízes, nossa terra e nossa cultura. “Não somente gratidão, mas também, manifestar nosso reconhecimento por tamanha dedicação e excelência em tudo quanto suas mãos executam. Desejamos, todos os dias, que os frutos de seus manejos sejam sempre prósperos e abençoados”.

Valor

Clei agradeceu a todos os agricultores que se fizeram presentes e abrilhantaram a III Festa do Colono e também, a todos aqueles que contribuíram que a festividade acontecesse. “Isso é dar o devido valor a todos aqueles que dedicam sua vida a honrar os frutos de nossa terra, é nosso dever!”

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail