Banda Municipal Segredo de Foz do Jordão comemora 22 anos de história

Além das homenagens, a prefeitura ofereceu guloseimas em agradecimento e valorização pela representatividade da banda para o município

A Banda Municipal Segredo de Foz do Jordão comemorou o seu 22° aniversário na sexta-feira (8). Por conta da ocasião, os maiores fãs e admiradores da banda, a população, marcaram presença para celebrar a data tão especial.

Como consequência, a data traz muitas lembranças para os envolvidos na banda, das conquistas colhidas ao longo de todo este tempo, fruto da dedicação, coleguismo e lealdade entre os membros do grupo, que são uma família, como os membros e ex-membros costumam se referir. A Banda Municipal Segredo é regida pelas mãos do instrutor de banda Edilson Santos, com o apoio do maestro Natan Malaggi.

22 anos de história

O sentimento daqueles que acompanharam a trajetória dos 22 anos da banda é de orgulho e muita honra, através de seu trabalho realizado sempre com seriedade e excelência. E para comemorar a data, além das homenagens, a prefeitura ofereceu guloseimas em agradecimento e valorização da arte e dos talentos do grupo e também de toda a população fozjordense.

Presenças

Marcaram presença na celebração os membros da banda e as seguintes autoridades: o prefeito Francisco Clei da Silva, os vereadores, Edson Bocalon e Tile dos Santos, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Marisângela Gonçalves da Silva, a secretária de Administração, Cristiele Schirmer, a secretária de Educação e Cultura, Márcia Antunes, o instrutor de banda, Edilson Santos e o maestro, Natan Malaggi.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail