Foz do Jordão retoma atividades do antigo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil

O retorno, que teve a presença e apoio do prefeito Francisco Clei da Silva, contou com entrega de calçados, oriundos de doações feitas pelo Estado

Na terça-feira (19) desta semana, a equipe da Assistência Social de Foz do Jordão, orientada pela primeira-dama, Marisângela Gonçalves da Silva, retomou as atividades do antigo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), o qual, após algumas mudanças, adota o nome de Projeto Conviver.

O retorno, que teve a presença e apoio do prefeito Francisco Clei da Silva, contou com entrega de calçados, oriundos de doações feitas pelo Estado através de uma campanha dirigida pela primeira-dama, Luciana Massa, em parceria com o Programa Paraná Piá, para todas as crianças que outrora já faziam parte do antigo PETI.

A fim de complementar o dia, a equipe do Projeto Conviver preparou um lanche para os pequenos e contou ainda com a colaboração dos servidores da secretaria de Esportes, que prontamente realizaram atividades e brincadeiras para alegrar e diversificar o momento.

Por se tratar do primeiro encontro deste ano de 2021, a equipe responsável relatou que o objetivo maior era realizar uma apresentação, para que houvesse uma familiarização com as crianças, sempre primando executar com tamanha dedicação os projetos, trazendo bem-estar e momentos de qualidade para os participantes.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail