Foz realiza construção de muro para evitar desmoronamento

Nesta segunda-feira (02), prefeito de Foz do Jordão, Francisco Clei da Silva, e o secretário de Obras, Cristiano Schirmer, realizaram

Nesta segunda-feira (02), prefeito de Foz do Jordão, Francisco Clei da Silva, e o secretário de Obras, Cristiano Schirmer, realizaram vistoria em mais uma obra que está sendo concluída na cidade.

A obra em questão se trata da construção de um muro, em parceria com a Igreja Assembleia de Deus, com a aprovação da Câmara Municipal.

Segundo eles, desde outrora constatava-se a necessidade da realização desse muro, quando, na primeira vistoria, relatada em laudo pelo engenheiro Civil responsável, observou-se a interrupção do passeio público devido ao desmoronamento do talude, próximo à pavimentação da rua São Paulo.

Situação que evidenciava um grande risco, especialmente pelo local ser via de mão dupla, com passagem constante de veículos e pedestres, podendo originar maior desmoronamento e risco à vida. Assim sendo, a realização então da obra é de grande importância, uma vez que se deve priorizar a segurança de todos que ali circulam. “A atual gestão, reitera sua total preocupação e compromisso com o bem-estar de toda a população. Vamos juntos!”, afirmou o prefeito.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail