Guaraniaçu: aluno da APAE fica em 1° lugar em Concurso Regional de Cartão de Natal

Os cartões foram produzidos pelos alunos no local do concurso e eles puderam ser orientados por seus docentes em apenas dois momentos

O evento aconteceu na última semana no Parque Ecológico da cidade de Céu Azul, o Concurso Regional de Cartões de Natal o qual os alunos das APAES de vários municípios participaram.

Foram mais de 20 artistas que tiveram a possibilidade de mostrar o seu talento e criatividade. Representando a APAE de Guaraniaçu estavam os alunos, Cristiano Pereira dos Santos e Juniomar dos Santos Espríndola os quais receberam grandes elogios entre os presentes.

O aluno Cristiano teve seu trabalho premiado com o 1° lugar do concurso, uma vês que recebeu a melhor pontuação por parte dos jurados, os quais têm formação em artes, e experiência artística suficiente para julgar critérios como a composição, originalidade, domínio técnico e trabalho de acordo com o tema.

O artista vencedor, teve o acompanhamento do professor Matheus w. Picolli, que atua como docente da disciplina de arte na escola Elenice Correia, também acompanhou o momento, a professora de artes Maria Pazinatto.

O prefeito Osmário Portela, ressaltou que se sente orgulhoso pelo resultado, Não medimos esforços para apoiar em diferentes participações e atividades quais os alunos sempre estão atuando”.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail