Gugu Bueno trata da Nova Ferroeste e de auxílio a microempreendedores com Ratinho Junior

Na semana passada, o deputado estadual Gugu Bueno esteve com o governador do Paraná, Ratinho Júnior, tratando sobre a tramitação

Na semana passada, o deputado estadual Gugu Bueno esteve com o governador do Paraná, Ratinho Júnior, tratando sobre a tramitação da PEC que vai possibilitar a concessão da nova Ferroeste, o andamento das obras do trevo Cataratas e o início da duplicação até o trevo de São João e de outras obras importantes para a nossa região Oeste e Centro-Sul paranaense.
“Tem sido uma grande honra dar sustentação, como vice-líder do governo e ao lado dos nossos colegas deputados, aos projetos desse Paraná inovador que busca transformar esse nosso estado em uma terra de oportunidade para todos. Vamos em frente meus amigos. Com fé e coragem, fazendo uma nova política pautada na eficiência”, declarou o deputado.

Gugu também apresentou um requerimento a Ratinho e ao chefe da Casa Civil, Guto Silva, onde solicita que todos os proprietários de vans que se enquadrem como micro empreendedores individuais (MEIs) sejam incluídos no auxílio emergencial do governo do Estado, tendo em vista que apenas os proprietários de vans registrados como microempresas foram contemplados com o benefício.

“O auxílio emergencial é uma importante medida do governo Ratinho Junior para auxiliar os pequenos empresários no Paraná nesses tempos de crise. Contudo, as dificuldades do microempresário e do microempreendedor individual são as mesmas nesse momento e merecem tratamento igualitário”, defendeu Gugu.