Laranjeirense é morto a tiros em Sinop

Dois homens foram indicados como autores do crime

Por volta da primeira hora da madrugada do domingo (01), um homem de 37 anos, identificado como J. M. F., foi morto a tiros em um bar, em que estava trabalhando, localizado em Sinop (MT). 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência, e ao deslocar-se até o local, o Corpo de Bombeiros já atuava e havia confirmado o óbito dentro do estabelecimento, onde segundo informações, um dos criminosos adentrou o local e disparou várias vezes com uma pistola calibre 40, na direção da cabeça da vítima, não dando tempo para reagir, e tomou rumo ignorado.

Mais tarde, testemunhas repassaram as características do suspeito à PM, onde foi informado que dois suspeitos estavam com o criminoso, que fazia o uso de tornozeleira eletrônica, em um veículo Prisma de cor branca. Consultando a placa, foi identificado um endereço, em que à porta, estava um dos suspeitos. O homem, indagado pela polícia, disse que apenas tinha dirigido o veículo para que um outro cometesse o crime, e que ele se encontrava dentro da residência.
Reforçando a guarnição, o criminoso que tentara fugir pelos fundos foi abordado, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

Os dois homens, de 28 e 34 anos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

O corpo da vítima será transladado ainda hoje para Laranjeiras.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail