Dois homens foram indicados como autores do crime
Por volta da primeira hora da madrugada do domingo (01), um homem de 37 anos, identificado como J. M. F., foi morto a tiros em um bar, em que estava trabalhando, localizado em Sinop (MT).
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência, e ao deslocar-se até o local, o Corpo de Bombeiros já atuava e havia confirmado o óbito dentro do estabelecimento, onde segundo informações, um dos criminosos adentrou o local e disparou várias vezes com uma pistola calibre 40, na direção da cabeça da vítima, não dando tempo para reagir, e tomou rumo ignorado.
Mais tarde, testemunhas repassaram as características do suspeito à PM, onde foi informado que dois suspeitos estavam com o criminoso, que fazia o uso de tornozeleira eletrônica, em um veículo Prisma de cor branca. Consultando a placa, foi identificado um endereço, em que à porta, estava um dos suspeitos. O homem, indagado pela polícia, disse que apenas tinha dirigido o veículo para que um outro cometesse o crime, e que ele se encontrava dentro da residência.
Reforçando a guarnição, o criminoso que tentara fugir pelos fundos foi abordado, sendo necessário o uso de força para contê-lo.
Os dois homens, de 28 e 34 anos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
O corpo da vítima será transladado ainda hoje para Laranjeiras.