Marco Brasil assume vaga como deputado federal

O locutor já é pré candidato a deputado federal pelas eleições deste ano

Nesta quarta-feira (8) tomou posse como deputado federal o empresário e locutor de rodeios Marco Brasil (PP). O paranaense, que é pré candidato a deputado federal pelas eleições de 2022, entra na vaga do deputado Valdir Rossoni (PSDB) que se licenciou do cargo por 120 dias.

“A partir de agora, desse dia tão importante na minha vida, sigo com certeza um trabalho sério voltado ao povo brasileiro”, ressalta ele. 

Marco Brasil é morador de Londrina e, além das atividades como locutor de rodeio também apresenta um programa de rádio com músicas sertanejas.

“Que a minha voz seja a defesa do nosso povo, pois até́ hoje cheguei à vida e aos lares das pessoas pelo amor e emoção, agora quero chegar de forma concreta, levando o alimento, o emprego, a saúde, a segurança, a educação, retribuindo e honrando cada voto confiado à mim”, disse ele.

O Progressistas, partido ao qual faz parte, fez o anúncio nas redes sociais destacando que agora o partido representa a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados. 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail