Melhores séries que estreiam em novembro na Netflix

Desde 1899 do mesmo diretor de Dark até a nova temporada de The Crown o fim do ano sempre traz as séries com grande potencial

A Netflix anunciou várias novidades para o mês de novembro e mais uma vez as séries do serviço de streaming ganham destaque. Como já é de praxe, o serviço vem apostando em produções próprias e tem grandes novidades agendadas para este mês.

O grande destaque das séries que estreiam na Netflix é sem dúvida 1899. Dos mesmos criadores da aclamada série Dark, a nova trama traz grandes nomes do streaming com um elenco multinacional e em diversos idiomas. Outra série aguardada é Manifest que terá sua última temporada neste mês com a conclusão nas mãos da Netflix que tomou a produção.

No entanto, outras estreias se destacam no mês. Continuações aguardadas como The Crown, e séries estreantes também ganham destaque em especial a versão de Tim Burton para Wandinha. Também chama a atenção a comédia Blockbuster, que alguns fãs estão ansiosos, com suas comparações à Brooklyn 99.

Confira as principais produções que chegam no catálogo do serviço:

1899 – 1ª Temporada – 17/11

Uma das principais apostas da Netflix para o mês. Desde o início do ano, 1899 vem sendo vendida como a nova aposta dos mesmos criadores de Dark. Pela popularidade da primeira produção, 1899 é muito aguardada pelos fãs. O ano é 1899. Um navio a vapor deixa o velho continente rumo à América. De diferentes origens europeias, os passageiros compartilham as mesmas esperanças e sonhos para o novo século em uma terra distante. Mas quando outro navio de imigrantes surge à deriva, a jornada do grupo toma um rumo inesperado. Agora, o sonho da terra prometida se transforma em um terrível pesadelo.

Blockbuster – 1ª Temporada – 03/11

A série que ganhou algumas comparações com Brooklyn 99 pela presença da atriz Melissa Fumero nas duas produções. Vanessa Ramos, showrunner de B99 é a principal criadora da nova produção da Netflix. A trama de Blockbuster gira em torno de Timmy Yoon, um sonhador analógico em um mundo 5G. Ao descobrir que trabalham na última locadora Blockbuster dos Estados Unidos, Timmy e sua equipe, incluindo a crush Eliza, decidem lutar para continuar funcionando. O único caminho possível é destacar que oferecem algo que as grandes corporações não podem proporcionar: a conexão humana.

Manifest – 4ª Temporada – 04/11

Considerada uma das séries mais aguardadas de novembro, Manifest retorna com a primeira parte de sua temporada final. Assim, o quarto ano da série, dois anos depois do assassinato brutal de Grace, a família Stone está arrasada. Ben continua sofrendo pela esposa e procurando a filha sequestrada, Eden. Até que uma pessoa misteriosa aparece, trazendo um pacote para Cal que pode mudar tudo o que eles sabem sobre o Voo 828 e pode ser a chave para desvendar o segredo dos chamados nessa jornada cativante, desconcertante e cheia de emoção. Consumido pela dor, ele desiste de ser um dos capitães do barco salva-vidas, deixando Michaela sozinha na função, uma missão quase impossível agora que os passageiros são monitorados pelo Registro. Com isso, a Data de Morte se aproxima, e os passageiros estão cada vez mais desesperados por um caminho de sobrevivência.

Wandinha – 1ª Temporada – 23/11

A nova versão de Wandinha, de A Família Adams promete ser um dos grandes destaques das séries de novembro. Tim Burton, é o responsável pela adaptação, que mostrará a personagem com uma vida complicada na escola. A produção de mistério com toques sobrenaturais acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais. Wandinha tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos antes. E, além de tudo isso, ela ainda tem que lidar com relacionamentos complicados na Nunca Mais.

The Crown – 5ª Temporada – 09/11

Annus horribilis. Essa é a definição exata que a Rainha Elizabeth o período que a quinta temporada de The Crown irá cobrir. A série sofreu com os recentes impactos da morte da Rainha, no entanto, não afetou a produção do quinto ano. A década de 1990 chegou com tudo, mas também trouxe um dos maiores desafios que a Família Real já enfrentou: o embate com a opinião pública, que está duvidando se há mesmo espaço para a realeza nesse novo Reino Unido. A Rainha Elizabeth II (Imelda Staunton) está prestes a completar quarenta anos de reinado. Nessas quatro décadas, seu país teve nove primeiros-ministros, viu o advento da televisão de massa e acompanhou os últimos suspiros do Império Britânico. No entanto, o futuro está chegando — e há novos desafios e oportunidades despontando no horizonte: o colapso da União Soviética e a transferência da soberania de Hong Kong são apenas dois entre os grandes eventos que indicam as imensas mudanças na ordem mundial. E não é só lá fora que os problemas estão aparecendo.