Morre aos 84 anos o humorista, apresentador e escritor Jô Soares

Até o momento a causa da morte não foi divulgada

Na madrugada desta sexta-feira (5), morreu em São Paulo o ator, escritor, humorista e apresentador José Eugênio Soares, popularmente conhecido como Jô Soares. Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês segundo sua assessoria. A causa da morte não foi divulgada.

Confira a nota da assessoria de Jô:

“O paciente Jô Soares faleceu na data de hoje, 05 de agosto, às 2h20, no Sírio-Libanês. em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”.

O enterro e velório de Jô serão reservados à família e amigos.

Por meio da rede social Instagram, a ex-mulher de Jô, Flávia Pedras, foi uma das primeiras a se pronunciar sobre a morte. “Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados”, relatou.

“Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, disse Flávia.

Jô nasceu no Rio de Janeiro no dia 16 de janeiro de 1938. Ele iniciou a carreira como apresentador no SBT com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Em 2000, estreou, na Rede Globo, o “Programa do Jô”, encerrado em 2016.  O programa é considerado, até hoje, um dos mais famosos talk-shows do Brasil.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail