Nova Laranjeiras disponibiliza dose de reforço das vacinas da Astrazeneca, CoronaVac e Pfizer

Imunizantes são destinados a quem já tomou a segunda dose há pelo menos cinco meses

A secretaria de Saúde de Nova Laranjeiras comunicou ontem (9) que a dose de reforço contra a  Covid-19 para a população acima de 40 anos já está disponível. Essa imunização é destinada a quem já tomou a segunda dose das fabricantes Astrazeneca, CoronaVac ou Pfizer há mais de cinco meses.

As pessoas que tomaram a dose única da Janssen podem optar por receber uma dose de reforço após 2 meses da aplicação. Entretanto, as doses da fabricante ainda não estão disponíveis. Quando chegarem, a prefeitura anunciará. 

“Também pedimos a todos que redobrem a atenção para as datas das vacinas, que já  estão atrasadas em suas carteirinhas e procurem as unidades para finalizarem os seus esquemas vacinais.  E continuamos a vacinação da população de 12 anos acima para início de esquema vacinal contra a Covid-19 só procurarem as unidades de saúde”, acrescenta a assessoria

Natal

Mudando o foco do assunto, mas ainda falando de Nova Laranjeiras, o município se prepara para as comemorações de natal. Com o intuito de levar alegria e diversão para as famílias, o itinerário do papai noel começa no dia 14 e vai até 23 de dezembro. A chegada do bom velhinho será no Lago Municipal.

Fim de ano

Para o réveillon, haverá uma festa no Lago com show-baile de João Luiz Corrêa. O evento está programado para começar às 21 horas do dia 31 de dezembro. Haverá também apresentações de artistas locais e o sorteio do Natal Mágico da Associação Comercial e Industrial de Nova Laranjeiras (Acin).

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail