Nova Laranjeiras: vencedora do concurso de redação visita prefeitura e almoça com o prefeito

Thamily Cristina de Souza é aluna do 5° ano da Escola Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, do Distrito Rio da Prata

Na última segunda-feira (29), a prefeitura de Nova Laranjeiras recebeu uma visitante mais que especial, a aluna Thamily Cristina de Souza, do 5° ano da Escola Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, do Distrito Rio da Prata; acompanhada pela professora Andressa Nairne.

Thamily é a vencedora em nível municipal do curso de redação, com tema: Proclamação da República – 15 de novembro.

Como forma de parabenizar o empenho da vencedora, ela passou a manhã na companhia do prefeito, Fábio Roberto dos Santos, conhecendo o funcionamento da prefeitura, secretaria de Educação, Saúde e Assistência Social. Além de ter a oportunidade de acompanhar os trabalhos da Câmara de vereadores.

“É muito importante que os futuros cidadãos novalaranjeirenses conheçam como funciona o serviço público. Quais são as etapas, setores e funcionários responsáveis pelos encaminhados dos serviços solicitados. No próximo ano teremos um projeto inédito”, disse o prefeito.

Para concluir a visita, a aluna almoçou com o prefeito, com a primeira-dama e com a secretária de Educação. “Desejamos a Thamily muito sucesso, que sua dedicação e empenho seja exemplo motivando outros alunos e alunas”, finalizou o prefeito Fábio.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail