Obra de mudança da entrada de Três Barras foi autorizada pelo governador

“A obra, popularmente chamada de ‘endireitar a curva’, é um sonho de 40 anos do município e será um divisor de águas no desenvolvimento”, disse Gugu Bueno

No último dia 11, o deputado Gugu Bueno esteve em audiência com o prefeito de Três Barras do Paraná, Gerso Gusso, e o governador Ratinho Júnior, que garantiu os recursos necessários e autorizou o início da tramitação do projeto da obra que vai mudar a entrada de Três Barras.

“A obra, popularmente chamada de ‘endireitar a curva’, é um sonho de 40 anos do município e será um divisor de águas no desenvolvimento”, explicou o deputado.

Conforme Gugu Bueno, a obra está orçada em torno de R$ 6 milhões, entre projetos, desapropriações e execução. “Na parceria, o município fica responsável pelos projetos e pelas desapropriações e o Governo do estado pelo valor da execução”.

O deputado fez questão de agradecer Ratinho Júnior. “O governador entendeu a importância dessa obra histórica para Três Barras do Paraná. Muitos governos prometeram, mas agora, na administração do prefeito Gerso, com o nosso trabalho como deputado da cidade e com o apoio do nosso governador, damos o primeiro passo para realizá-la. Vamos finalmente ‘endireitar a curva’, finalizou Gugu Bueno.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail