Ônibus da dupla Conrado e Aleksandro sofre acidente em SP, e registra seis mortos

O empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o cantor Aleksandro Correia, a voz principal da dupla, morreu no acidente.

Seis pessoas morreram após um acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro na manhã de hoje (07) na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. As informações são da Polícia Rodoviária Federal. O empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o cantor Aleksandro Correia, a voz principal da dupla, morreu no acidente.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central. Na lista de passageiros estavam 19 pessoas. Seis pessoas morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves

Os cantores e produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação. Nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros confirmou o número de mortos e informou que mais oito vítimas foram socorridas até as 12h44. Sete viaturas estão no local para atendimento.

Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, a pista está interditada no km 402, sentido Curitiba, com 10 quilômetros de fila.

Fonte: G1 e UOL

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail