Pinhão: quadra de esportes da comunidade Santa Maria passa por melhorias

O objetivo é promover um ambiente adequado para a realização da prática esportiva

A secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo de Pinhão realizou os trabalhos de manutenção da quadra de esportes da comunidade Santa Maria, a fim de promover um ambiente adequado para a realização da prática esportiva.

Foram colocados postes para a iluminação com dois refletores LED cada, totalizando 12 refletores para iluminar adequadamente o local. Será feita também a troca das redes de gols, pintura da quadra, das traves e colocação de tela de proteção.

Na semana passada, o secretário de Esporte e Lazer Jair Gonçalves (Taquara) e o vereador Edson da Divinéia visitaram a quadra para vistoriar os trabalhos e conversar com os colaboradores e moradores da comunidade.

O secretário Jair destaca a importância do exercício físico e do esporte. “A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica, além de desenvolver e melhorar tais formações”.

O vereador Edson afirma que é comprovada a importância do esporte na promoção de qualidade de vida para qualquer pessoa. A contribuição não é apenas para o desenvolvimento físico, mas para a reabilitação e inclusão social de pessoas.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail