Polícia Militar apreende 95 celulares em carro de Cantagalo

No carro plotado da cidade haviam quatro passageiros e o motorista

Nesta segunda-feira (11), por volta das 16h30, a Polícia Militar de Cantagalo fez a apreensão de 95 celulares com um motorista de 57 anos na BR 277 na cidade. A equipe só foi até o local após o recebimento da informação anônima, a tarde, de que o veículo do município transportava ilícitos.

Os policiais durante patrulha na 277 visualizaram o VW Gol Branco plotado do município. No Km 434 abordaram o veículo e identificaram o motorista, e os outros quatro passageiros. Duas mulheres de 40 e 43 anos, um homem de 49 anos e um idoso de 79 anos.

Durante abordagem e busca, a equipe localizou duas caixas no porta-malas. Os denunciados informaram que dois homens os abordaram em Cascavel e pediram que eles levassem os aparelhos até Cantagalo, onde outra pessoa iria buscar a encomenda na rodoviária.

Desta maneira o delegado da Polícia Federal orientou à equipe que fizesse a qualificação dos ocupantes para que, posteriormente, fossem ouvidos. De acordo com o boletim, haviam nas caixas 95 celulares, sendo 55 aparelhos Redmi Note 11, 16 Redmi 10c, nove aparelhos Redmi 10a e 15 aparelhos Redmi 9a.

O delegado também orientou que o carro e os celulares apreendidos fossem entregues na delegacia da Receita Federal de Cascavel.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail