Polícia Militar descobre ‘QG’ de criminosos envolvidos na tentativa de assalto em Guarapuava

Casa localizada próximo à Curitiba servia como centro de operações da quadrilha

Nesta quinta-feira (9), equipes da Polícia Militar do Estado do Paraná localizaram uma resdiência que seria utilizada como ‘QG’ (Quartel General) de envolvidos no assalto à empresa ProForte em Guarapuava.

Desde a tentativa do roubo a empresa de valores no dia 17 de abril a PM tem realizado operações na busca de pistas dos criminosos envolvidos na ação.

O ‘QG’ foi localizado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, após recebimento de informações da Inteligência que esta casa possivelmente seria uma base dos envolvidos.

Foi realizado monitoramento, sem perceber movimentação a equipe entrou em contato com o proprietário da residência o qual informou que teria alugado e recebido dois meses com antecedência.

Diante dos fatos a PM abriu a casa e lá encontraram um veículo blindado, assim como munições de fuzil e cadernos de anotações que indicavam o roubo em Guarapuava, com detalhes do plano de ações dos criminosos.

A Perícia foi acionada para o recolhimento do material genético a fim de confirmar a ligação dos envolvidos com o local do crime.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail