Porto Barreiro: retomado projeto de energia elétrica no pré-assentamento de Porto Pinheiro

Foram abordados assuntos sobre os investimentos no município e o planejamento de futuros trabalhos a serem realizados

Em 14 de maio de 2021 o prefeito Emanoel Vanderlei Volff esteve na comunidade do Porto Pinheiro em companhia do gerente regional da Copel da época, Erlon Carlo Canedo, visitando algumas residências e pontos da rede de energia.

O objetivo da visita era direcionar o encaminhamento necessário para a instalação de energia elétrica para as famílias que vivem e produzem no local. Foram efetuados levantamentos das localizações com os dados de GPS de cada morador, mapeados, documentados e enviados para o responsável em Curitiba, com o intuito de trazer o benefício para a comunidade do Porto Pinheiro.

Nesta quarta-feira (11), o Executivo recebeu em seu gabinete o novo gerente regional da Copel em Laranjeiras do Sul, o sr. Daniani Gabriel e o Técnico Administrativo Márcio Faccin.

Segundo Vanderlei volff foram abordados assuntos sobre os investimentos no município e o planejamento de futuros trabalhos a serem realizados para o benefício da população.

Com o programa Paraná Trifásico já são mais de 65 quilômetros de redes executados; foram aproximadamente R$ 8 milhões investidos entre o ano de 2021 e 2022, com a melhoria na rede a partir de instalação de equipamentos automatizados, trazendo confiabilidade e reduzindo tempo e recomposição.

Além do projeto já realizado, também foram discutidos os próximos passos do trabalho iniciado em 2021 para que possa ser levada energia elétrica as famílias assentadas no pré-assentamento de Porto Pinheiro.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail