Prefeitura de Foz de Jordão entrega ovos de Páscoa na rede municipal de ensino

Ao todo foram entregues aproximadamente 700 ovos

Na quarta-feira (13) e quinta-feira (14), a prefeitura de Foz do Jordão realizou a entrega de chocolates aos alunos da rede municipal de ensino, em comemoração à Páscoa.

No dia (13) a entrega ocorreu na Escola Padre Emílio Barbieri, no Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Criança Feliz. Na quinta-feira (14), os chocolates foram entregues na Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae) e para os participantes do Projeto Conviver (antigo Peti).

O prefeito Francisco Clei da Silva ressalta que é muito gratificante a realização desse projeto. “Ver os olhinhos e o sorriso das crianças, nos enche de esperança. É um momento de amor e confraternização onde nós como equipe não podemos deixar passar, porque são estas pequenas ações que fazem a diferença”, exalta. O gestor ainda revela que foram entregues aproximadamente 700 ovos, e que está dando continuidade a um projeto que já existia em administrações anteriores. “Antes de ser gestor, eu já procurava ajudar com alguns projetos, como por exemplo o futebol de base, onde fazíamos ações beneficentes. E ir pessoalmente entregar presentes, ovos e outros itens, fica marcado na memória da população, e é uma sensação muito gratificante”, conclui.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail