Prefeitura de Quedas lança programa Porteira Adentro

“O Porteira Adentro marca um grande avanço para o município por ser um programa construído com muita participação popular”, explica o prefeito

Agricultores das comunidades Bom Jesus e Nossa Senhora Aparecida de Quedas participaram no início da semana, de uma reunião com a secretaria de Agricultura e o setor de Obras para as primeiras informações do programa Porteira Adentro. A reunião aconteceu no centro comunitário da comunidade Nossa Senhora Aparecida ao lado da capela onde compareceram cerca de 50 produtores.

Durante a reunião o prefeito Elcio Jaime explicou como irá funcionar o programa que vai oferecer serviços como terraplanagem, melhorias nas vias de acesso às propriedades, construção de bueiros, bebedouros e outros serviços solicitados pelos agricultores.

“O programa vai atingir todas as comunidades do assentamento e do interior pioneiro”, explica o prefeito
Na parte da tarde, o prefeito se reuniu com os moradores da comunidade Bom Jesus, que será a próxima comunidade a receber a patrulha rural do programa Porteira Adentro.

O prefeito relatou as dificuldades que enfrentou nos primeiros meses do mandato devido a precariedade do maquinário, mas com ajuda do governo, foi possível modernizar o parque rodoviário com a aquisição de máquinas e veículos, inclusive de duas escavadeiras hidráulicas, e outros tipos de maquinário, disponibilizados pelo deputado Fernando Giacobo.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail