Prefeitura de Quedas pagará dívidas deixadas por administrações anteriores

“A justiça encerrou os processos e agora cumpriremos as determinações arcando novamente com as dívidas deixadas pelas outras gestões”, diz o prefeito Elcio Jaime

Em vista das dívidas deixadas pelas gestões anteriores, a prefeitura de Quedas do Iguaçu tem até o final de 2022 para quitar o valor. O pagamento destes precatórios são resultados de ações judiciais movidas contra o município por fornecedores que recorrem à justiça a fim de garantir pagamentos não efetuados. Em caso de não pagamento, o Tribunal de Justiça decreta intervenção municipal.

Além desta dívida, também terá de ser paga a cobrança da taxa de iluminação pública, cujo valor passa de R$ 300 mil e precatórios em torno de R$ 1 milhão.

Conforme o prefeito Elcio Jaime, a administração arcará com o pagamento. “A justiça encerrou os processos agora e cumpriremos as determinações. Nossa administração, novamente cubrirá as dívidas de outas gestões”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail