Rio Bonito: criminoso procurado morre em confronto com a Polícia Civil

“Chumbo” como era conhecido possuia um mandado de prisão expedido em seu nome

Na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 9 horas, morreu em Rio Bonito do Iguaçu, durante confronto, o criminoso conhecido como “Chumbo”. Informações apontam que a Polícia Civil através do GDE de Laranjeiras do Sul e Cascavel, juntamente com as equipes de Quedas do Iguaçu e a Subdivisão Policial de Pato Branco, cumpriam um mandado de prisão expedido em nome do homem que já era investigado há algum tempo e estava foragido da justiça.

O delegado titular da 2ª SDP de Laranjeiras, Marcelo Piovesan, informou em entrevista ao blog Olho Aberto, que durante a tentativa de abordagem, logo que arrombaram a porta da casa onde “Chumbo” estava, as equipes foram recebidas por disparos de arma de fogo onde se iniciou o confronto, que acabou resultando na morte do procurado. Nenhum policial se feriu durante a troca de tiros.

Marcelo relata que em 2018, em Rio Bonito, durante uma tentativa de cumprimento do mandado de busca, Chumbo conseguiu atingir um policial militar no interior do município. O delegado ainda informou que o meliante já havia entrado em confronto com equipes policiais há duas semanas na zona rural de Quedas onde conseguiu fugir.

Perícia e IML se encaminham para o local para realizar os procedimentos cabíveis.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail